É mais um fim de ano, mais um monte de Gamas tentando entrar em discussão sobre onde vai ser o natal, sobre quem faz o que, sobre o amigo oculto, enfim, um fim de ano com cara de Gama.
A família parece mais unida depois da descoberta do tal Yahoogroups, as vezes rolam uns mails coletivos com pasmem, uns 10 comentários. É bem verdade que boa parte deles sobre assuntos de certa forma fúteis, mas pelo menos estamos em contato.
Não podia deixar de expor novamente minha opinião... rsrs
Continuamos os mesmos caretas preconceituosos de sempre. Não sei bem, sempre tive o estigma de ser polêmico e questionador [minha mãe sempre dizia que parecia que eu tinha o prazer de implicar], mas acho que ainda estamos num processo transitório e que a coisa um dia muda. Todos recebemos um mail falando sobre mulheres e poder, e que eu me lembre nenhuma mulher Gama respondeu!! Fico me perguntando o porque disto. Precisamos mudar, somente no dia que nos libertarmos desse silencio mortal conseguiremos sair de nós mesmos para podermos lutar por nossos ideais.
Posso ter sempre sido olhado de lado, como sendo malandro, marginal, ou qualquer outro rótulo ridículo que possam ter me dado, mas me orgulho de ser assim, do jeito que sou, pois como esta escrito no meu blog oficial, não existem jeitos de me calar, minha mãe infelizmente me ensinou a ser assim, e também me orgulho dela, foi a Gama mais foda que já passou aqui pelo nosso humilde planetinha.
Bom, boa sorte para nós mesmos nesse fim de ano, que alguma coisa possa mudar até lá.
P.s: espero que ano que vem as postagens passem do mes de março.
“The Road to Zion's in your heart”
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário